tudo bom?
Aqui é a Gabi , hoje vou postar de novo pois tava com saudades e vou matar agora pois amanha acaba meu bloguinhohh:(
hoje vou postar sobre uma coisa que adoro falar e acho que todos amam comer:
PIZZA :P Delicia, aquela massa crocante , aquela mussarela derretidinha , oppps babei:)
mas agora vou falara como seria a nossa vida se nós fossemos pizzas :
BFF
Esqueça sua melhor amiga, pois de agora em diante seu BFF será o tomate! Podemos dizer que a pizza só se tornou o que é quando encontrou o molho vermelhinho feito desta fruta (sim, tomate é fruta!). Enquanto a pizza estava sendo desenvolvida na Europa e na Ásia, o tomate saiu daqui do continente americano e foi levado para os outros países pelos espanhóis. Inicialmente acreditavam que o amigo vermelho fosse venenoso, mas por sorte descobriram que ele era bem inofensivo e seu molho ficou pop com a pizza, que começava a ficar parecida com o que conhecemos hoje em dia.
Mamma Mia!
A melhor coisa de ser uma pizza é que por sua causa muitas pessoas se juntam para conversar e confraternizar, pois este é um alimento que é bem mais legal se consumido com quem se gosta! E essas pessoas devem agradecer aos imigrantes italianos, pois foram eles que trouxeram a pizza para o Brasil. O prato combinou tanto com o País que até já estamos entre os países que mais consomem pizza no mundo, só perdendo o primeiro lugar para os Estados Unidos.
Por aqui existe até um dia para a pizza! Em 1985, o secretário de turismo Caio Luiz de Carvalho escolheu o dia 10 de julho como o Dia da Pizza no Brasil, pois estava rolando um concurso estadual para escolher as melhores receitas de pizza nessa época e esse era o dia de divulgar os vencedores.
hmm. que fominha,Opa tem pizza na cozinha vou l=a , Bijokas
Postado por;
Gabi
ai meninas, eu adoreii o blog de vocês!!!
ResponderExcluirestá perfeito e muito engraçado!!
parabéns!!
ass: Larissa
Huuuuuunm, eu adoro pizza!
ResponderExcluirMas, além de ser gostosa, tem a malvada GORDURINHA! haha'
Gente, o blog de vocês está maravilhoso!
É isso aê! Parabéns!
Ass.: Letícia